5 benefícios de ter a linha de lavação da Wanke na sua casa.
5 benefícios de ter a linha de lavação da Wanke na sua casa.
5 benefícios de ter a linha de lavação da Wanke na sua casa

Como outras tecnologias, ao longo dos anos as lavadoras foram aperfeiçoadas com objetivo de facilitar ainda mais o processo e simplificar a vida de quem lava. Atualmente existem no mercado muitas marcas, modelos e funcionalidades diferentes, o que acaba gerando ao consumidor muitas dúvidas. Pensando no assunto, resolvemos compartilhar com você alguns benefícios que a linha da Wanke proporciona.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Capacidade de lavagem

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A linha de lavar da Wanke conta com capacidades diferentes de lavagem que atendem todos os tipos de família desde as menores para as maiores. A Tradicional foi a primeira lavadora que lançamos e já tem mais de 55 anos de mercado. Quem já conhece sabe da qualidade e durabilidade que o produto oferece.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Design e funcionalidade

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

As centrífugas, lavadoras e a secadora da Wanke possuem um design moderno e prático que se adequa a qualquer tamanho de lavanderia. A Secadora, por exemplo fica instalada na parede e quando não está em uso economiza espaço. As lavadoras e centrífugas são práticas, funcionais e muito fáceis de mudar de lugar. Além disso, possuem cores diferentes (é só você escolher qual mais gosta).

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Combo completo

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Você é daquelas pessoas que deixam o ambiente combinando e padronizado? Com as lavadoras da Wanke você pode montar um combo de lavação tudo da mesma cor. Assim você poupa tempo procurando na internet modelos que são parecidos. Peças e acessórios A pior situação é quando a lavadora estraga e você precisa orçar com um técnico para resolver o problema. Com a Wanke você pode ver peças e acessórios no site, além de poder encontrar a assistência técnica especializada na sua região. Ou seja, você tem mais facilidade, caso apareça algum problema.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Sustentabilidade

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Os equipamentos da Wanke são desenvolvidos para garantir maior economia de água e energia elétrica. Além de levar a você maior custo-benefício, nos preocupamos com o meio ambiente. Mais de x% de nossos produtos são classe de A de consumo! 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Onde encontrar os produtos Wanke

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Os nossos produtos você encontra em lojas parceiras, revendedores e em nossa loja virtual. Acesse o link e confira toda a nossa linha de lavação.