Lavanderia: decore de forma simples e econômica!
Lavanderia: decore de forma simples e econômica!
Confira nossas dicas!

Olhe para a sua lavanderia e responda a pergunta: a lavanderia está decorada e organizada?

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Nós sabemos que com a correria do dia a dia muitas vezes não nos atentamos com esses detalhes e pensando em facilitar a sua vida e deixar o ambiente ainda mais agradável separamos algumas dicas para você. Leia o conteúdo completo e depois responda o que achou.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Lavanderias pequenas

Se o espaço é pequeno e muito bem planejado e organizado, você terá espaço maior de circulação para lavar as suas roupas com tranquilidade. Você pode optar por prateleiras e nichos nas paredes para organizar os projetos e rotular todos por nomes. Assim fica mais fácil identificar. Também pode instalar um cabideiro rente a parede para aquelas peças que são mais delicadas de passar.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Lavanderias maiores

Nas lavanderias maiores você pode optar por armários multiuso para guardar os seus produtos de lavação, higiene, limpeza e até vassouras. As caixas organizadoras também são fundamentais para deixar o ambiente mais funcional.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Decoração

Você gosta de plantas? É uma ótima sugestão para começar a decorar o seu espaço de lavação. Tem a opção de colocar em prateleiras, cantinhos que sobraram ou até mesmo pendurados. Opte por suculentas, cactos, espada de são jorge e plantas ideais para ambientes fechados.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Os tapetes são uma ótima opção para deixar a lavanderia ainda mais agradável e moderna, mas prefira deixar em ambientes mais seguros para evitar deslizes. Tem uma parede vazia? Escolha um papel de parede e decore como você quiser e deixe o ambiente mais divertido.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Tem mais dicas para compartilhar? Deixe nos comentários, troque informações e amplie o seu networking!