Faça você mesmo: 5 dicas para você personalizar a sua casa
Faça você mesmo: 5 dicas para você personalizar a sua casa
Tenho certeza que você adora uma boa decoração para sua casa, ainda mais quando são fáceis de fazer ou adquirir. Pensando nisso, preparamos essas dicas de decoração para você fazer!

Se você gosta de plantinhas vai adorar o conteúdo que preparamos hoje. A dica é para você que adora ver a casa verde, organizada, cheia de estilo e com custo-benefício. Preparado? Leia o conteúdo completo e depois mande fotos para a gente ver como ficou!

 Reaproveite as embalagens

As latas de alumínio são ideais para acomodar ervas aromáticas e temperos. Você pode forrá-las com tecidos, adesivos, borboletas e o que mais for de sua preferência.

 Balde metálico

O balde metálico pode suportar as suas folhagens. Deixe o visual menos amador com uma caixa de madeira ao fundo como se fosse uma moldura.

 Garrafas

Que tal um arranjo para colocar na mesa? Dentro delas qualquer plantinha fica um charme para deixar o ambiente ainda mais moderno. Você pode criar uma personalização com esmalte com pontinhos e florzinhas.

 Lâmpadas

A ideia é inusitada, mas o resultado fica incrível. Você só precisa de um pouco de paciência para abrir o bocal da lâmpada e arame para pendurar uma horta vertical.

 Caixa organizadora

Tem uma caixa organizadora sobrando e já perdeu o uso? Você pode transformar em um mini jardim vertical com suculentas e musgos.

 

Gostou das dicas? Comece agora a colocar em prática.