COMO FUNCIONA UMA LAVADORA SEMIAUTOMÁTICA?
COMO FUNCIONA UMA LAVADORA SEMIAUTOMÁTICA?
Vai comprar uma máquina de lavar, mas ainda não sabe qual escolher? Nós te ajudamos!

Vai comprar uma máquina de lavar, mas ainda não sabe qual escolher? Nós te ajudamos! Ao longo do texto, você acompanhará as principais características e processos de lavagem de uma lavadora semiautomática, confira:

Diferente de uma lavadora automática, as semiautomáticas (tanquinho) podem lavar entre 2,5 kg e 10 kg, em média, possibilitando selecionar manualmente o nível de água de acordo com a quantidade de roupa lavada. O processo de lavagem envolve enxaguar e torcer.  Como as roupas não passam pelo processo de centrifugação, uma opção é optar por uma das centrífugas Wanke, disponíveis em nossa loja virtual.

Além disso, as máquinas (tanquinhos) semiautomáticas são indicadas para lavar peças delicadas, pois funcionam por meio de correntes circulares de água que são geradas por orifícios que ficam ao fundo do tanque, chamado de turbilhão, desgastando menos as roupas. 

Para quem precisa e quer economizar, a lavadora semiautomática é uma ótima opção, pois seu consumo é baixo e proporciona maior custo-benefício. Então, gostou? A Wanke dispõe de diversos modelos de lavadoras (tanquinhos). 

Acesse o nosso site e garanta já a sua: https://loja.wanke.com.br/