3 truques nunca vistos antes para lavar roupas
3 truques nunca vistos antes para lavar roupas
Lavar roupas pode ser uma tarefa bem chata, mas é muito necessária, ainda mais neste período de pandemia em que temos que nos cuidar contra uma ameaça praticamente invisível.

Lavar roupas pode ser uma tarefa bem chata, mas é muito necessária, ainda mais neste período de pandemia em que temos que nos cuidar contra uma ameaça praticamente invisível. Por essa razão, preparamos para você um conteúdo com alguns truques incríveis para te ajudar na hora de lavar roupa. Acompanhe o conteúdo completo.
 

  1. PEÇAS PEQUENAS

Como você lava as peças de roupas pequenas na sua casa? Uma dica que pode ser usada é separar uma sacola de tecido para cada membro da família. Você pode personalizar com o nome de cada pessoa. Dessa forma, você evita perder peças no meio de outras roupas e o processo se torna mais ágil. 
 

  1. PASSAR ROUPAS

Problemas com roupas muito amassadas após tirar o varal? Retire as peças ainda úmidas do varal e passe. Quando as roupas demoram muito para secar as fibras ficam endurecidas o que pode se tornar mais difícil de passar. Quando as roupas estiverem endurecidas, opte por um borrifador para amolecer o tecido. 
 

  1. ENCOLHEU. E AGORA?

Acredite ou não, mas shampoo e condicionador infantil pode fazer com que a roupa volte ao tamanho normal. Adicione a quantidade de uma tampa do produto em uma bacia com água morna e acrescente a roupa por 10 a 15 minutos. Na hora de colocar no varal pendure de forma horizontal.