Wanke investe em marketing esportivo e patrocina o Atlético de Ibirama no Campeonato Catarinense 2014
Wanke investe em marketing esportivo e patrocina o Atlético de Ibirama no Campeonato Catarinense 2014
Este é o primeiro investimento em marketing esportivo realizado pela empresa de eletrodomésticos com sede em Indaial

A Wanke Eletrodomésticos é o novo patrocinador do Atlético de Ibirama para o Campeonato Catarinense de Futebol 2014.
Este é o primeiro investimento em marketing esportivo realizado pela empresa de eletrodomésticos com sede em Indaial A Wanke Eletrodomésticos é o novo patrocinador do Atlético de Ibirama para o Campeonato Catarinense de Futebol 2014. Esta é também a primeira grande investida em marketing esportivo feita pela empresa de 95 anos com sede em Indaial. Fortalecer a marca em Santa Catarina e, especificamente, no Vale do Itajaí, e torná-la mais conhecida do são os objetivos principais da nova estratégia, explica Thiago Busarello, coordenador de Marketing da Wanke. A parceria inclui spots em rádios, banners no Estádio da Baixada - em Ibirama e marca nas camisetas dos atletas. “Acreditamos que o patrocínio ao Atlético de Ibirama proporcionará um excelente canal da Wanke com o público. Esta é uma das nossas ações, em 2014, para fortalecer a marca na região em que estamos”, comenta Thiago Busarello. A ação também apoiará ações internas de endomarketing e de gestão do capital humano da empresa. Parte dos ingressos aos quais a Wanke tem direito em virtude do patrocínio serão encaminhados para ações como sorteios ou premiação de colaboradores. Thiago Busarello explica que, ao longo de 2013, a Wanke desenvolveu sua área de Marketing, explorando novos segmentos. “Por esta razão, entendemos que, no ano de Copa do Mundo no Brasil, investir em futebol traz um excelente retorno, estamos certos que não poderíamos ficar fora”, avalia.