Wanke apresenta novidades na Eletrolar Show 2015
Wanke apresenta novidades na Eletrolar Show 2015
Lavadora de 12 quilos é o novo lançamento da catarinense



SÃO PAULO (SP) – Presente em mais uma edição da Eletrolar Show, a Wanke Eletrodomésticos traz uma novidade para o setor: uma lavadora com capacidade para 12 quilos e nova tecnologia.
Lavadora de 12 quilos é o novo lançamento da catarinense Foto_010-2015 (Eletrolar Show) SÃO PAULO (SP) – Presente em mais uma edição da Eletrolar Show, a Wanke Eletrodomésticos traz uma novidade para o setor: uma lavadora com capacidade para 12 quilos e nova tecnologia. “Desenvolvemos um inovador sistema de filtro para a lavadora, além do motor em nova plataforma e um rotor mais tecnológico, reestruturando todo o conjunto de funcionamento. Já em segundo plano, teremos a nossa linha de cooktops, com foco em venda, com o objetivo de conquistar share de mercado nesse segmento”, explica o coordenador de Marketing da Wanke, Thiago Busarello. A empresa catarinense expõe, ainda, outros produtos da marca, como centrífugas, secadoras e ventiladores. A organização espera que cerca de 30 mil pessoas passem pelo Transamerica Expo Center entre os dias 20 e 23 de julho. Considerada a maior feira brasileira de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, celulares e TI, o evento reúne anualmente 700 marcas e 10 mil produtos. Em 2015, a Wanke se apresenta em um espaço moderno e clean, com projeto assinado pela Arteval Stands e que destaca os produtos. “Na Eletrolar Show vamos reafirmar a força da empresa e apresentar os nossos principais produtos. Este é um ano atípico devido à economia, então é um bom momento para sentir um pouco mais de perto a expectativa de nossos clientes e até mesmo como a concorrência vem se comportando”, finaliza. Conheça alguns produtos que estarão na feira: Lavadora Bárbara Lilás - possui capacidade de 10 e 11 quilos, além de gastar menos água por ciclo de lavagem, garantindo o melhor aproveitamento do sabão em pó, líquido e amaciante. Secadora Flex - produto 2 em 1 e exclusivo no mercado. Pode ser utilizada tanto como secadora de roupas, com a maior câmara térmica da categoria, quanto como aquecedor de ambiente, se desacoplar a parte frontal. Foto_003-2015 (secadora flex - completa)Foto_003-2015 (secadora flex - aquecedor) Centrífuga Suprema - a maior do mercado com 20 quilos de roupa molhada e um sistema exclusivo de trava, que garante mais segurança para toda a família. Veio para preencher uma lacuna no mercado, pois as lavadoras estão cada vez maiores, e uma centrífuga nesse porte facilita a vida das pessoas porque retira uma grande quantidade de roupa da máquina e evita a divisão em duas lavagens.

Foto_002-2015 (Suprema)

Cooktops - a linha traz vários destaques como mesa de vidro temperado resistente a impactos e altas temperaturas, queimadores com tecnologia italiana e acendimento automático que, além de trempes em piatina, possuem design refinado e acendem a chama em qualquer posição do botão. É uma linha diferenciada e com alta qualidade, que contempla os cooktops de 5, 4, 2 e 1 boca e contam ainda com os modelos em tripla chama. Ventiladores - São três modelos que possuem oscilação automática horizontal do fluxo de ar, chave orbital que facilita o uso, pegador para transporte, grade de aço pintada e isolada do motor para evitar choques elétricos. Serviço: O quê: Eletrolar Show 2015 Quando: 20 a 23 de julho de 2015 Onde: Transamérica Expo Center, São Paulo (SP) Horário: 10h às 22h