PRESENTES CRIATIVOS PARA O DIA DOS NAMORADOS!
PRESENTES CRIATIVOS PARA O DIA DOS NAMORADOS!
Quer surpreender o seu grande amor de uma forma criativa nesse Dia dos Namorados? Confira algumas dicas de presentes que você pode fazer com poucos materiais e gastando pouco!

Quer surpreender o seu grande amor de uma forma criativa nesse Dia dos Namorados? Confira algumas dicas de presentes que você pode fazer com poucos materiais e gastando pouco!


 

  1. Tabuleiro do Amor:

 

Faça um jogo de tabuleiro para relembrar a jornada de vocês dois até o presente, com muitas memórias, diálogos e celebração de todas as conquistas. Você pode elaborar o tabuleiro com papelão ou até um papel mais duro, como o couché. Utilize de muita criatividade na hora de decorá-lo, e não esqueça de dar aquele toque pessoal utilizando frases, fotos ou outros tipos de decoração que remetam ao casal.

 

Para jogar, você pode estabelecer perguntas e punições fofas para entreter seu companheiro. Pergunte, por exemplo, que dia e mês foi o primeiro encontro de vocês (se você lembrar, é claro!), e se ele(a) errar, a punição é aquele delicioso beijo. No final, todos ganham!

 

  1. Cofrinho do Nosso Futuro: 

 

Que tal um presente que vai beneficiar os dois à longo prazo? Faça um cofrinho para conquistas futuras do casal, algo que ambos queiram muito, como uma viagem especial ou até mesmo comprar novos móveis e eletrodomésticos para a sua casa. A melhor parte do presente será a sua demonstração de afeto e confiança, e o desejo por ter um futuro ao lado dessa pessoa. Com certeza ele(a) ficará muito feliz!

 

  1. Kit Namoro à Distância: Se você está namorando à distância ou está afastado se seu(a) companheiro(a) devido à situação que o mundo está passando, não deixe de presenteá-lo de forma criativa. Faça uma caixa surpresa recheada de mimos úteis para atividades que vocês possam realizar juntos, de forma remota.

 

Coloque lanches e coisas doces para que ele(a) possa aproveitar enquanto vocês matam a saudade por vídeo chamada, fotos sobre momentos inesquecíveis que vocês compartilharam, perguntar sobre o casal para gerar interação e aquele presente especial.


 

Conta pra gente, como você vai aproveitar o Dia dos Namorados? Desejamos muito amor, felicidades e saúde para o casal.


 

Fonte: Namorada Criativa/2021; Ideias de Presentes/2020.