Por que você precisa de uma centrífuga de roupas?
Por que você precisa de uma centrífuga de roupas?
A centrífuga retira o excesso de água da roupa, ajudando no tempo de secagem das peças no varal. Ou seja, é ideal para quem possui lavadoras semiautomáticas, otimizando e poupando tempo no seu dia, pois você não precisaria torcer manualmente.

A centrífuga retira o excesso de água da roupa, ajudando no tempo de secagem das peças no varal. Ou seja, é ideal para quem possui lavadoras semiautomáticas, otimizando e poupando tempo no seu dia, pois você não precisaria torcer manualmente. Bom, se você ainda tem dúvidas das vantagens de investir nesse eletrodoméstico, nós separamos alguns motivos. 

 

Economia

A centrífuga trabalha rápido, seu ciclo pode durar de 2 a 5 minutos, garantindo maior economia de energia. Além disso, é possível reutilizar a água que sai das centrífugas para lavar pisos, pano ou tapetes. 

 

Potência na centrifugação

A grande vantagem das centrífugas, quando comparada às lavadoras automáticas é que o trabalho é feito após a lavagem das roupas, isso significa que a drenagem de água é mais eficaz e acontece em menos tempo.

 

Roupas praticamente secas 

Por conta da potência, as roupas saem praticamente secas após seu funcionamento. As nossas centrífugas, por exemplo, podem chegar até 1800 rotações por minuto.

 

Versátil

A centrífuga é fácil de instalar, basta ligar na tomada. As nossas centrífugas contam com possuem pegadores que facilitam o transporte, além disso, são pequenos, ocupando pouco espaço na sua lavanderia. 

 

Acesse o nosso site e conheça todos os nossos produtos. Temos certeza que você vai se apaixonar.