Linha de centrífugas e secadoras Wanke foca na eficiência energética
Produtos primam ainda pelo desenvolvimento de tecnologia para atender as necessidades das famílias brasileiras

INDAIAL (SC) - A chegada do frio e dos períodos de chuva, além da necessidade de otimizar o tempo de secagem das roupas, foram fatores que consolidaram a empresa Wanke na linha de centrífugas e secadoras, cuja participação já chega a 25% do resultado de vendas da indústria.
Produtos primam ainda pelo desenvolvimento de tecnologia para atender as necessidades das famílias brasileiras INDAIAL (SC) - A chegada do frio e dos períodos de chuva, além da necessidade de otimizar o tempo de secagem das roupas, foram fatores que consolidaram a empresa Wanke na linha de centrífugas e secadoras, cuja participação já chega a 25% do resultado de vendas da indústria. A necessidade da economia de água e energia também encabeçaram os projetos para atender a uma demanda familiar prioritária nos tempos atuais: otimização dos recursos financeiros e contribuição com o meio ambiente. A Wanke completará 97 anos no mercado em outubro com foco na criação de artigos domésticos para o público da classe C. A empresa trabalha com produtos diferenciados, que contribuem com a economia doméstica. A secadora Wanke Flex é um exemplo. Produto dois em um exclusivo no mercado, pode ser utilizada como secadora de roupas ou, se desacoplar a parte frontal, serve para aquecer o ambiente.  “De fácil instalação, o aparelho tem vareta extra para pendurar até sete cabides e varetas na posição lateral, para facilitar a colocação e retirada das roupas. Desligada, serve ainda de varal”, explica o coordenador de Marketing e Inteligência Comercial, Thiago Busarello. A câmara em fibra de poliéster permite melhor secagem da roupa já que não acumula o vapor dentro da secadora, cuja temperatura chega a 65º C. A centrífuga Suprema tem capacidade de 20 quilos de roupa molhada e um sistema exclusivo de trava, que garante mais segurança. Da mesma linha, a centrífuga Inova atende famílias menores com sua capacidade para 10 quilos de roupa molhada e somente três minutos para retirar a água. Todos os produtos fabricados na catarinense Wanke possuem o Selo Procel A, que permite ao consumidor conhecer aqueles mais eficientes no consumo de energia. Todos também são certificados pelo Inmetro.  Conheça os produtos Centrífuga Inova: Segura, estável, prática e durável, a centrífuga Inova é leve, fácil de transportar e possui o melhor balanceamento do mercado. Tem capacidade para 10 quilos, possui sistema exclusivo de trava e outro de frenagem de baixa manutenção. Retira a água das roupas em somente três minutos. 

Foto_001-2015 (Inova)

Centrífuga Suprema:  centrífuga de verdade. Com um exclusivo sistema de trava, garante muito mais segurança. É a mais completa da categoria. Tem capacidade para 20 quilos e retira a água das roupas em somente cinco minutos. Tem rodinhas, bico com direcionamento de água e ainda é possível acoplar uma mangueira que facilita a utilização. 

Foto_002-2015 (Suprema)

Secadora Wanke Flex: Única 2 em 1 do mercado, a Wanke Flex é a única do mercado que é secadora e aquecedor de ambientes. Versátil, multifuncional e econômica, tem um exclusivo sistema de Spinning Air, que garante a secagem das roupas de maneira uniforme. Tem o melhor custo benefício do mercado, seca roupas e aquece o ambiente e poder ser usada como varal, otimizando espaços. Foto_003-2015 (secadora flex - completa)Foto_003-2015 (secadora flex - aquecedor)  Informações para a imprensa – Oficina das palavras: Camila Tibes – jornalismo5@grupoodp.com.br  – (47) 3322-0545/ (47) 9994-1534  Wanke www.wanke.com.br