Leve menos tempo para passar roupa com alguns truques
Leve menos tempo para passar roupa com alguns truques
Mesmo não sendo uma tarefa fácil e rápida, existem formas que você pode adotar para agilizar a operação. Confira!

A primeira impressão é a que fica, já dizia o ditado. Por isso é muito importante andar com as roupas bem passadas e alinhadas ao corpo. Mesmo não sendo uma tarefa fácil e rápida, existem formas que você pode adotar para agilizar a operação. Confira!

 

Para conseguir agilizar o processo de passar roupas cuide desde a lavagem. Além de um bom sabão e amaciante você precisa cuidar com o excesso de roupas dentro da lavadora, pois precisam se mover e se houver excesso de peças provavelmente ficarão mais amassadas.

 

Depois que você lavar as roupas, movimente levemente a peça e depois pendure no varal. Uma dica muito importante é já colocar no cabide, pois isso pode facilitar e muito o processo de passar.

 

Quando você recolher as roupas do varal, verifique quais precisam ser passadas, pois dependendo do tecido não precisam passar pelo ferro (a não ser que você faça questão). Ao passar as roupas use produtos que vão te ajudar a deixar o tecido mais mole, pois peças endurecidas são mais difíceis.

 

Por fim e não menos importante, escolha os acessórios que vão te ajudar no processo como um bom ferro e uma tábua de passar que fique na sua altura. Assim, você deixará o seu trabalho ainda mais fácil.

 

Então, como faz para passar roupas? Deixe sua resposta nos comentários.