Dicas para um Natal ainda mais inesquecível!
Dicas para um Natal ainda mais inesquecível!
O Natal é um momento muito especial. É aquele dia em que todos ficamos mais sentimentais, com o coração mole, reunimos a família, trocamos presentes… E tudo isso acontece em casa!

Para deixar tudo ainda mais mágico e no clima da data, separamos algumas ideias simples e baratinhas para você ter um Natal inesquecível no maior clima “faça você mesmo”. 

Preste bem atenção nas inspirações, deixe sua criatividade falar mais alto e prepare-se para deixar a sua casa incrível! 

Se você não tem espaço para montar uma árvore, que tal aproveitar os post its que sobraram este ano para fazer uma árvore na parede?

Caso você tenha a árvore mas ainda esteja sentindo falta de enfeites para decorar os cômodos da casa, lembre-se que para tudo existe um jeito! Até globos de neve podem ser feitos em casa. Olha só esse exemplo de globo de neve feito com um vidrinho de geleia:

Você pode decorar também com velas e variar nos detalhes:

Se encontrar pinhas no jardim, pode transformá-las em mini pinheirinhos para decorar mesas e mesclar com outros enfeites, como bolas e velas também:

Árvores de origami e dobradura também são permitidas:

Já viu que é possível transformar tudo em enfeite, né? Basta um pouquinho de vontade, criatividade e claro, boas ideias! Pesquise e arrase na decoração :)