Dica de decoração: guirlandas de Natal criativas para enfeitar sua porta de entrada.
Dica de decoração: guirlandas de Natal criativas para enfeitar sua porta de entrada.
O Natal é uma época do ano muito especial, repleta de muita união e amor entre as pessoas e isso deve refletir na decoração da casa. Investir em enfeites de natal é essencial para deixar a sua casa ainda mais bonita e acolhedora nessa época do ano.

Porém, muita gente se preocupa em decorar dentro e esquece da parte de fora: o cartão de visita da sua casa. Por isso, hoje vamos te mostrar algumas inspirações de enfeites para a porta de entrada: as guirlandas de natal.

O  principal significado das guirlandas de natal é sorte, por isso, elas se tornaram tão tradicionais como decoração de natal em todas as casas. As guirlandas natalinas são enfeites de natal que podem ser encontrados de diversos modelos, porém, as mais tradicionais são as guirlandas redondas com detalhes vermelhos, verdes e dourados.

Hoje em dia é comum as pessoas fazerem suas próprias guirlandas com temas importantes e relevantes para a família. Confira algumas fotos de guirlandas e inspire-se para decorar o seu lar:

Que tal sair do convencional e fazer uma guirlanda de rolhas? Você pode também aproveitar cápsulas usadas de café, grampos de lavar roupas ou até mesmo balões. O importante é deixar o enfeite com a sua personalidade!

Dos modelos mais tradicionais aos mais inusitados, o que importa é deixar a sua casa pronta para receber o Papai Noel em clima de Natal e com muita criatividade!

Até o próximo post.