Atividades para aproveitar as temperaturas mais baixas  ao ar livre
Atividades para aproveitar as temperaturas mais baixas ao ar livre
O clima aconchegante do outono e do inverno é perfeito para aproveitar dias ensolarados e gelados ao ar livre. Passeios nessas estações são uma opção muito bacana para os dias de menos calor. Além da beleza das paisagens com folhas alaranjadas, a temperatura amena, combinada ao calor do sol e uma roupa quentinha e confortável tornam o passeio ainda mais legal.

Abaixo, listamos algumas coisas legais que você pode fazer durante essas estações e curtir ao máximo tudo o que a estação mais charmosa do ano:

Piquenique

Assistir ao pôr do sol, relaxar sobre a grama. Que delícia! Prepare lanchinhos doces e salgados e suco de frutas para aproveitar uma tarde de outono no parque. Dá até para levar um livro!

Caminhadas e atividades físicas ao ar livre

Deixe a preguiça de lado e calce um tênis confortável para uma caminhada. Seja a sua cidade no interior ou no litoral, encontre uma trilha perto da natureza e não esqueça do repelente! Você também pode ir de bicicleta ou patins. Aproveite para apreciar todo o charme do Outono/Inverno, suas cores e aromas. As árvores, transformadas com a queda das suas folhas, são um verdadeiro espetáculo ao ar livre.

Visitar restaurantes e feirinhas em locais abertos

Fique atento à agenda de eventos da sua cidade durante essas estações, os meses mais frios têm a sua própria programação de shows, feiras e festivais ao ar livre para todos os gostos. Restaurantes com ambientes abertos também são uma ótima opção para curtir o clima mais fresquinho.

             Deixe aquela tarde assistindo filmes embaixo das cobertas com chocolate e pipoca para os dias de chuva e programe-se para aproveitar as belas tardes ensolaradas fazendo programações divertidas e ao ar livre!