Alimentação: aprenda duas receitas fáceis e que ajudam a emagrecer
Alimentação: aprenda duas receitas fáceis e que ajudam a emagrecer
Buscando receitas e dicas de emagrecimento? Se você buscar na web receitas que ajudem a emagrecer, você encontrará diversas opções que prometem perder peso.

Buscando receitas e dicas de emagrecimento? Se você buscar na web receitas que ajudem a emagrecer, você encontrará diversas opções que prometem perder peso. Mas, o que você não deve saber é que para funcionar corretamente no organismo é necessário uma dieta equilibrada aliada à prática de exercícios físicos e uma série de nutrientes. Por isso, o mais indicado é buscar a orientação de uma nutricionista, apenas ela te mostrará o melhor caminho seguir. 
No entanto, existem certos alimentos que quando combinados com outros, ajudam o metabolismo e o sistema imunológico. Pensando nisso, hoje, separamos duas dicas de receitas que prometem fazer uma limpeza no organismo, confira: 

Maçã, aveia e limão
1/2 litro de água; 
125g de aveia, de preferência a crusca orgânica; 
2 maçãs verdes; 
1 limão. 

Preparo
Na hora de preparar, lave e descasque as maçãs e use somente a polpa da fruta. Despeje a polpa da fruta no liquidificador, adicione a água, a aveia crua e por último o suco de 1 limão, bata tudo e tome imediatamente.

Tome em jejum, o ideal é substituir pelo café da manhã. 

Melancia e gengibre
½ melancia;
2 colheres de sopa de gengibre picado.

Preparo
Descasque a melancia e corte em pedacinhos. Depois, coloque a fruta junto com o gengibre no liquidificador. Bata bem e se achar que ficou muito grosso, acrescente um pouco de água para diluir. Agora, sirva-se. 

Essa receitas proporciona diversos benefícios. Desde ajudar a emagrecer, como a prevenção da asma, e ansiedade. 

Conte pra gente o que achou!