3 dicas para você criar uma linda decoração de Natal na sua casa
3 dicas para você criar uma linda decoração de Natal na sua casa
A melhor época do ano chegou, tempo de reunir a família e começar a pensar naquela decoração especial e cheia de amor, afinal, não existe nada melhor que entrar no clima, né?

A melhor época do ano chegou, tempo de reunir a família e começar a pensar naquela decoração especial e cheia de amor, afinal, não existe nada melhor que entrar no clima, né? Como a época é de aproximar as pessoas, unir amigos, familiares e celebrar a vida, a sua casa também precisa entrar no clima, e hoje, estamos aqui para ajudar você nesse assunto. Confira! 

 

  1. Crie enfeites originais para a sua árvore de Natal

Aposte nos detalhes para cada espaço da sua casa brilhar nessa época do ano, principalmente se for algo personalizado. Aposte em luzes de pisca-pisca em garrafa de vidro diferente e transparente para criar um efeito bem bacana na sua sala, finalizando com uma fita bem bonita. Personalize os presentes embaixo da árvore com papéis e fitas coloridas, adicione pequenas fotos das pessoas que ganharão o presente. Decore xícaras brancas, faça um arranjo diferente, pinte os pinheirinhos ou os ramos da árvore de Natal.

 

  1. Invista em uma guirlanda diferente

Aproveite o momento para criar uma guirlanda, usando enfeites naturais ou pequenos objetos decorativos. Aposte em folhas, flores, botões, laços de fitas e outros materiais que você adora. 

 

  1. Defina uma paleta de cores que vão compor a decoração

Defina as cores que a sua casa terá durante essa época do ano, opte por verde, vermelho ou dourado, já que carregam o espírito natalino. Se quiser fugir do tradicional, aposte no azul ou na cor prata, por exemplo. Apenas se lembre de escolher as cores que você definiu para a sua árvore de Natal. As mantas, e as almofadas vão deixar o clima natalino ainda mais em evidência. 

 

Gostou das dicas? Aproveite para ir colocando em prática na sua casa. Depois, conte para a gente como ficou. 


Fonte: https://blog.easydeco.com.br/decoracao-de-natal/