: Quanto tempo você gasta nas redes sociais? Entenda como essa atitude pode prejudicar a sua vida
: Quanto tempo você gasta nas redes sociais? Entenda como essa atitude pode prejudicar a sua vida
Quanto tempo você gasta nas redes sociais? Você percebe como isso afeta sua saúde física e mental? Veja nesse posts dicas para você manter sua saúde continuando em contato com a internet.

 Uma pesquisa encomendada pelo Projeto Dove pela Auto-estima à Edelman Data & Intelligence, relatou que 69% das mulheres adultas gostariam de ter elementos para construir a auto-estima quando jovens. Já as mais novas, 84% relataram já ter usado um filtro ou aplicativo para mudar a própria imagem em fotos.

 Toda essa insatisfação pode acontecer devido às comparações que muitas mulheres fazem com a sua aparência, e consequentemente aumentar a busca pelos procedimentos estéticos. Pensando em você, que hoje preparamos um conteúdo bem especial sobre bem-estar. Leia até o final.

 AÇÕES QUE PODEM AJUDAR O SEU DIA-A-DIA:

 Zele pela sua privacidade

 É normal você querer compartilhar as coisas boas que acontecem com você. Apenas cuide para que não vire uma obsessão, principalmente a necessidade de curtidas em fotos.

 Evite comparações

 Nas redes sociais, é normal você ver apenas a parte boa de uma situação e os momentos felizes, mas a realidade é bem mais ampla e cheia de desafios e dificuldades, por isso evite fazer comparações.

 Fique longe das redes sociais

 Você não precisa se afastar 100% das redes sociais, dê um tempo e dedique apenas algumas horas por dia para acessar a rede. Aproveite esse tempo para organizar a sua vida, casa e estar ao lado de pessoas especiais.

Cuide da sua saúde

Por último, e não menos importante: cuide da sua saúde e bem-estar. Preze os momentos bons da vida ao lado da sua família e pessoas importantes para você. Se você perceber que não está conseguindo controlar isso sozinho, busque ajuda profissional. Fonte: Veja Saúde